top of page

Clube de Simulações da UNEDI - CSU

Iniciativa pioneira no Rio Grande do Norte, o Clube de Simulações da UNEDI (CSU) busca um mundo de simulações mais acessível e democrático, entendendo o conhecimento como a principal chave a para a mudança social. O CSU funciona com encontros periódicos (no mínimo, um por mês), promovendo simulações completamente gratuitas de temáticas de organismos internacionais relevantes, em um ambiente desburocratizado e sem maiores formalidades – mas claro, com padrão de qualidade já conhecido na SOI e no UNEMUN.

No CSU, qualquer pessoa pode participar, sejam estudantes de ensino médio, graduação, pós graduação, ou com qualquer outra ocupação. O intuito é levar os participantes a ambientes similares aos conhecidos nos eventos da UNEDI, como forma de treinar e aperfeiçoar a argumentação, oratória e conhecimento acerca do panorama global do Direito Internacional e dos procedimentos utilizados nas organizações internacionais.

Assim, caso tenha interesse de participar, fique ligado nas redes sociais da SOI, pois os comitês, temas, datas, locais e horários das atividades do CSU são divulgados com antecedência, tornando público formulário para todos que desejarem participar se inscreverem.

Participe do CSU e conheça o universo das simulações de organizações internacionais.

bottom of page